4 passos para uma empresa que trabalha com impressão ser mais lucrativa em 2023 – Parte 4

Que mudanças implementar para atrair mais e melhores clientes?

Quarto passo: PROGRESSO

4. Explore diferentes canais a favor da sua empresa

Nos últimos anos, as compras virtuais cresceram a passos largos e, com a pandemia, ganharam um novo impulso.
Agora, o hábito de comprar pela internet já se fortaleceu e, para muitos, se tornou essencial.


O site E-commerce Brasil traz a informação de que o país é o primeiro no ranking mundial de expansão de compras online.
E é por isso que essa estratégia não pode ficar de fora do seu planejamento para 2023.

Se você é um pequeno impressor de brindes, que tal se aventurar em marketplaces, como Mercado Livre ou Magalu?

Já se você possui uma empresa de impressão de comunicação visual de médio ou grande porte, um site com loja virtual e o próprio Google Shopping podem ser as melhores soluções.
Estar de olho no contexto e cenário, além de visão de futuro é ação no presente.


Mesmo que sua empresa seja pequena, pesquisar e observar o mercado não é algo inalcançável.


Com a internet, as redes sociais e o Google à disposição, não existem desculpas para perder oportunidades.


Confira o terceiro passo, aqui.

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